Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Saúde Inauguração

Santa Casa de Passos entrega primeira fase de projeto inovador

A Cidade da Saúde e do Saber recebeu, em homenagem, nome do provedor Vivaldo Soares Neto

30/11/2021 às 12h23 Atualizada em 30/11/2021 às 12h27
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Santa Casa de Misericórdia de Passos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

30/11 - No sábado (27 de novembro), o evento de inauguração da 1º Fase da Cidade da Saúde e do Saber contou com emoções intensas, muita expectativa e surpresas. Além de findar a entrega da Cidade Mínima Viável, o evento contou com homenagens e a revelação da “Fonte da Vida”, monumento considerado o “Coração da Cidade”.

 

Estavam presentes diversas autoridades, representantes da família SCMP, imprensa, convidados e parceiros da Instituição. Abrindo os discursos, doutor Fabian Lemos, presidente do conselho da Irmandade, salientou que a obra é inovadora e revolucionária, e aproveitou também para agradecer à comunidade.

 

Presente na cerimônia, o deputado federal Emidinho Madeira foi convidado a pronunciar-se, assim como o deputado estadual Cássio Soares. O prefeito de Passos, Diego Rodrigo de Oliveira, parabenizou o projeto inovador. Ivan Vasconcellos, arquiteto responsável pelo projeto, usou da palavra para demonstrar o propósito da Praça do Legado, entregue naquela data.

 

Durante seu discurso, Daniel Porto Soares, superintendente da Santa Casa de Passos, usou a oportunidade para agraciar os colaboradores do Núcleo de Projetos da SCMP por executarem as diretrizes e permitirem a construção do projeto, assim como os colaboradores que se dedicam a erguer a obra.

 

Em homenagem à benfeitoria, dedicação e trabalho árduo, revelou-se que a Smart City passará a se denominar Cidade da Saúde e do Saber Irmão Vivaldo Soares Neto, levando o nome do provedor da Santa Casa de Passos e celebrando seus 30 anos, até a data do evento, de dedicação à missão de cuidar da saúde da comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias