Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Saúde HMC

Santa Casa de Passos anuncia Hospital da Mulher e da Criança (HMC)

O HMC tem como base toda a filosofia do PROMAI

11/05/2022 às 12h44
Por: Marcos Claudino Fonte: Ascom SCM Passos
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

11/05 - Neste último domingo (08), Dia das Mães, a Santa Casa de Misericórdia de Passos anunciou a transição conceitual do Complexo Materno Infantil para Hospital da Mulher e da Criança (HMC).

 

O HMC continuará com o mesmo propósito, sendo referência em saúde integral e integrada para mulher e a criança, com uma equipe especializada desenvolvendo um trabalho com excelência.

 

O HMC tem como base toda a filosofia do PROMAI para desenvolver um trabalho multidisciplinar comprometido em alcançar um alto nível de qualidade em saúde do grupo materno infantil, abrangendo pilares como o pré-natal, aleitamento materno, saúde da mulher e da criança.

 

Além disso, o programa Nascer Saudável foi anunciado. O programa vai possibilitar às mulheres gestantes a opção de acesso a esse modelo assistencial de qualidade, segurança e humanizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias